» » 2018: ano do 28º Congresso da ABERT


A ABERT se prepara para realizar a 28º edição do Congresso Brasileiro de Radiodifusão, nos dias 21 e 22 de agosto, em Brasília. Com o tema “Somos rádio e televisão: informação e entretenimento gratuitos com credibilidade. Somos Brasil!”, o evento acontecerá no Centro de Convenções Brasil 21 e reunirá radiodifusores de todo o país para discutir os principais temas do setor de rádio e TV.
No dia 21, o congresso terá início à noite, com uma cerimônia de abertura que contará com a participação do presidente da República, Michel Temer, ministros de Estado e empresários do setor.
No segundo dia, os participantes terão um dia inteiro com atividades como painéis e palestras sobre os desafios de mercado impostos pela tecnologia, liberdade de expressão, rádio e interatividade, além de assuntos regulatórios e comerciais; e poderão participar de oficinas sobre propaganda programática, sistema Mosaico da ANATEL, automação, formas de aumentar a receita das emissoras, mídias sociais, entre outros temas.
Os painéis terão conteúdos de grande relevância para a radiodifusão, com nomes de profissionais do Brasil e do exterior. “Temos uma expectativa bastante positiva para o nosso congresso. Queremos trazer cases de sucesso no exterior, e que as pessoas responsáveis por implementá-los venham contar suas experiências. A troca de informação que pretendemos trazer vai ser de grande crescimento para os profissionais do meio”, afirma o diretor geral da ABERT, Luis Roberto Antonik. Segundo Antonik, o encontro deve reunir 1,2 mil radiodifusores do Brasil e do exterior.
As inscrições serão abertas em janeiro. Fique de olho no site da ABERT (www.abert.org.br) ou nos informativos da ABERT para garantir a sua vaga.
FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta