» » A Hora do Ronco completa 30 anos na Band FM em São Paulo


O programa “A Hora do Ronco”, um dos principais programas da Band FM 96.1 de São Paulo, completou 30 anos no ar sob o comando de Pedro Luiz Ronco. O programa estreou na programação no dia 3 de novembro de 1987. A atração é comandada por Pedro Luiz Ronco, o apresentador Tadeu e o humorista Emerson França – que interpreta os personagens Pidôncio e Homem Vinheta.

Durante a transmissão do programa desta sexta-feira, familiares do apresentador fizeram uma surpresa. Esposa, filhos e o neto Pepê foram ao estúdio e levaram um bolo para comemorar o aniversário do programa. Emocionado, Ronco ainda brincou com os filhos, dizendo que eles deveriam voltar ao trabalho para sustentar o pai.

No ar desde 3 de novembro de 1987, “A Hora do Ronco” conquistou um grupo fiel de fãs, alguns que o ouvem desde a criação. “Quem liga para a rádio para falar comigo sabe que vai ser sacaneado. Eles me zoam e eu zoo de volta. É uma grande brincadeira”, conta Ronco.
Nomes importantes do rádio brasileiro também passaram pelo programa, como Joca, André Muller, Paulo Eugênio, Betinho e Celso Portiolli. A atração fez história ao lançar o Tiririca, com “Florentina”, e o primeiro a tocar canções de Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e Só Pra Contrariar. 

Pedro Luiz Ronco está no Grupo Bandeirantes há 45 anos. Ele começou como redator da Rádio Bandeirantes AM 840 e virou repórter ao entrar ao vivo após uma das maiores tragédias do país: o incêndio do Edifício Joelma, que provocou a morte de 187 pessoas em 1º de fevereiro de 1974.

O programa “A Hora do Ronco” vai ao ar para toda a Rede Band FM de segunda a sexta, das 6h às 9h, e aos sábados o “Top Five da Hora do Ronco”, com os melhores momentos da semana, é exibido das 07h às 09h.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta