» » Radiodifusores mineiros debatem o setor em encontro regional


Empresários, radiodifusores, profissionais da comunicação e estudantes mineiros terão um dia inteiro para debater o presente e o futuro do setor de rádio e televisão.
Nesta sábado (21), a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) realiza na cidade de Piumhi, no centro oeste do estado, o 11º Encontro Regional da Associação.
Além de debates sobre as novas tecnologias na radiodifusão e legislação atual do setor, o evento contará com workshops sobre locução e mídias digitais.
A reforma trabalhista e os impactos na radiodifusão será tema da palestra da advogada especialista em Direito Processual e Direito do Trabalho, Sílvia de Lacerda Bar.
“O encontro é uma oportunidade para que os radiodifusores possam esclarecer dúvidas e debater assuntos da atualidade, sempre buscando o crescimento das empresas de rádio e TV”, diz o presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior.
O encontro da radiodifusão mineira acontece, entre 8h30 e 17h40, no auditório Zélia Simões, no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), no centro da cidade.
As inscrições ainda estão abertas pelo e-mail: amirt@terra.com.br ou pelo telefone (31) 3274-5700.
FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta