» » 'O rádio é insubstituível', exalta Gilberto Kassab


"O rádio é insubstituível e parceiro desde a infância até os últimos dias das pessoas. Por mais que tenhamos avanços e inovações importantes, ele está sempre lá." Exaltando a vivacidade do meio, o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, abriu sua fala durante a abertura do 24º Congresso da Associação Gaúcha das emissoras de Rádio e Televisão (Agert), no hotel Continental, em Canela.
Diante do público, que lotava a capacidade do auditório, o político assegurou e que nunca ocupou um cargo na vida pública sem objetivar transformações significativas nas rádios e televisões. Kassab já esteve à frente de diversos cargos com e sem mandato, sendo pela segunda vez ministro das Comunicações.
Kassab informou que mais de 50 milhões de brasileiros foram atingidos com a transição da TV analógica para a digital. "Do mais humilde ao melhor posicionado, todos chegam em casa e têm a mesma imagem, com bastante nitidez", disse, orgulhoso, completando que isso é fruto do trabalho de cada um dos presentes.
Feliz por ser parceiro da Agert, o ministro parabenizou a iniciativa, cuja programação se estenderá até quinta-feira, 26. "Tenho certeza de que todos sairão vitoriosos pelos resultados que serão obtidos nos próximos dias de congresso", afirmou Kassab.
FONTE: COLETIVA.NET

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta