» » Como atrair e manter talentos em sua emissora?


O desafio dos empresários da radiodifusão para atrair e reter talentos é cada vez mais complexo. As emissoras precisam hoje adotar um novo modelo de gestão para conseguir estar à frente de suas concorrentes. Aquelas que afastam talentos e ainda mantem líderes com o perfil de “chefe” não sobreviverão.
A grande questão é: como atrair talentos para sua emissora, ajudar a formá-los à sua maneira, e também mantê-los a fim de criar uma cultura organizacional funcional e próspera?
Esta e muitas outras perguntas serão respondidas no próximo EaD “Como atrair e manter talentos em sua emissora?”, que será realizado dia 08 de novembro, às 16h. Tendo como mediador Michel Micheleto, diretor jurídico da Aerp, a mesa redonda será composta pelos seminaristas Bruno Fernandes, consultor em estratégia e gestão de pessoas e Bernt Entschev, Headhunter.
Confira alguns temas que serão abordados:
• Qual a importância do plano de carreira?
• Por que a imagem da empresa no mercado é importante?
• Como estimular os colaboradores?
• Qual a importância do Clima Organizacional?
• Por que é preciso oferecer oportunidades de crescimento pessoal e destaque profissional?

Clique aqui e faça já sua inscrição! É gratuito.
Saiba mais sobre os palestrantes:
BRUNO HENRIQUE ROCHA FERNANDES

 
Bruno Fernandes é consultor em estratégia e gestão de pessoas. Doutor em Administração, ênfase em Recursos Humanos, Mestre em Administração. Diretor da Escola de Negócios da PUCPR, atuando também como professor de Pós-Graduação em Administração. Professor visitante da Plymouth University, Inglaterra, e Institute Superieur de Gestion, França. Pesquisador visitante na Universidade de Cambridge, Inglaterra.


Bernt

 
Bernt Entschev é Headhunter e fundador da consultoria de Recursos Humanos De Bernt Entschev Human Capital especializada nos serviços de Market Research, Executive Search, Assessment e Outplacement. Bernt trabalha com recrutamento de executivos há mais de 25 anos e já foi eleito o 4º Melhor Headhunter do Brasil pelo Canal RH. Há mais de quatro anos é comentarista de Recursos Humanos da Rede Globo, na afiliada RPC, no programa Bom Dia Paraná, além de colunista da Gazeta do Povo há mais de onze anos.


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta