» » Acidente mata radialista no interior de São Paulo


A radialista Rita Alves, 41 anos, da Rádio Hits FM de Rancharia, e outras três pessoas - Rodrigo Fragoso, 34 anos, Marilza Eduarda Souza, 51 anos e J. Eduardo da Silva, 77 anos (estamos aguardando confirmação do nome) - morreram em grave acidente ocorrido na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), município de Parapuã, na noite desta sexta-feira, dia 6.
Segundo informações as vítimas fatais estavam em um Gol, placas de Rancharia, que era ocupado por mais uma pessoa de 33 anos que ficou ferida. Na altura do quilômetro 372 mais 900 metros, por motivos a serem esclarecidos, aconteceu uma colisão com um veículo Cruze, placas de Rinópolis, ocupado por duas pessoas, uma de 50 anos e outra de 48 anos, que ficaram feridas.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária da Base Operacional de Tupã, cabo Liberato e cabo Miller, que contaram com apoio do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, por volta das por volta das 20h30 o Gol e o Cruze transitava no mesmo sentido de direção - Rinópolis a Presidente Prudente - quando houve o acidente. Após a colisão os dois veículos caíram em uma ribanceira.
As vítimas que ficaram feridas, uma mulher de 33 anos, que estava no Gol e os dois ocupantes do Cruze foram socorridas para a Santa Casa de Parapuã. 

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta