» » Faixa 'sincerona' chama atenção em colação de grau do curso de Jornalismo




Frase com fundinho de verdade”. As palavras são de Erlaine Ferreira, autora de uma das faixas de formatura mais comentadas nas redes sociais. Foi ela quem teve a ideia de fazer uma homenagem diferente para a filha Maysa Ferreira, 22 anos, no dia da colação de grau do curso de Jornalismo. A frase supersincera dizia: "Maysa, não era o que queríamos, mas formou. Seus pais". Após a repercussão, Erlaine disse que foi apenas um momento de brincadeira, mas confessou que faz parte do grupo da zoeira. (Veja o vídeo)


A homenagem de Erlaine e do marido Ailton Cunha fez sucesso na web. “Foi um momento de descontração, de alegria, a gente estava muito feliz. Estamos muito felizes e a gente acaba deixando uma certa dúvida e a famosa frase com aquele fundinho de verdade”, disse ela.


O pai conta que o desejo era que a filha fizesse Direito e que num primeiro momento se decepcionou com a escolha de Maysa, mas tudo mudou no decorrer do curso de Jornalismo. “A gente ficou meio chocado, mas ao longo do curso dela, ela foi se desenvolvendo, foi se apaixonando. Gostou do negócio e nós também”.


Maysa, que foi surpreendida com a homenagem, também diz que ficou surpresa com a repercussão que a história ganhou na web. "Uma amiga pediu para usar a foto em um grupo que tem mais de 600 mil membros. A partir dali viralizou e tomou uma proporção que a gente nunca ia imaginar".



Brincadeiras à parte, as faixas traduzem na verdade as piadas internas da família Ferreira. Se de fora parece uma puxada de orelha, a verdade é que tudo não passou de uma zoeira. "Nada mais é do que uma faixa para dizer que a zoeira não tem limites", diz sorrindo a mãe.


Entenda

A faixa ‘sincerona’ que os pais da jovem fizeram viralizaram nas redes sociais. A formatura de Maysa Ferreira, 22 anos, na Universidade Federal do Tocantins, foi na noite da última sexta-feira (18) e desde então a foto vem sendo compartilhada na web.

Mas Maysa garante que tudo não passou de uma brincadeira. Airton e Erlaine, inclusive, já têm um histórico. No ano passado, quando a outra filha do casal, Nayara Ferreira, se formou em Nutrição, também foi surpreendida. A faixa dizia “Não fez mais que sua obrigação”.

FONTE: G1



Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta