» » Rádio Terra HD inaugura estúdio no Shopping Cidade de Paranavaí


O empresário Giovane Francisco Machado inaugurou na manhã do ultimo sábado o estúdio da Rádio Terra HD no Shopping Cidade de Paranavaí-PR. A partir de hoje a emissora passará a transmitir do local um programa diário das 13h às 17h. A Rádio Terra HD tem base em Terra Rica e possui ouvintes em dezenas de cidades da região Noroeste do Paraná e do interior de São Paulo e Mato Grosso do Sul, detalha.

Machado explicou que o responsável pelo programa transmitido a partir do estúdio do Shopping será o radialista Cesar Oliveira. Além desse programa, o empresário estuda fazer um horário matutino voltado para notícias. “A programação desse primeiro horário será eclética e voltada para toda a região Noroeste. Além de músicas, teremos informações e entretenimento com entrevistas de cantores”, disse o empresário.

O primeiro entrevistado no estúdio de Paranavaí foi o prefeito de Terra Rica, Julio Cesar da Silva Leite (Julio da Farmácia). “A Terra HD vem crescendo em um momento que os empresários estão com medo de investir. O Giovane é visionário e com essa inauguração traz mais visibilidade para Terra Rica e cidades da região”, comentou o prefeito.

No momento da inauguração estava presente o empresário Giovane Francisco Machado, o radialista Marco Antônio Machado, o prefeito de Terra Rica Julio Cesar da Silva Leite e o advogado Marcelo Germano.






FONTE: DIÁRIO DO NOROESTE
IMAGENS: MURILO MARQUES


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta