» » Diretor de rádio é sequestrado por engano no Sertão de Pernambuco

Geraldo Palmeira Filho, diretor da Rádio Cultura AM de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, foi sequestrado por engano na noite dessa quarta-feira (5). No momento da abordagem, ele conversava com uma mulher, na frente da casa dela. A Polícia Militar informou que, segundo as vítimas, o homem estava armado com uma arma longa artesanal e uma faca, entrou no carro e mandou que seguissem até a cidade de Brejinho.

Toda a ação durou cerca de duas horas e meia. Quando retornaram para São José do Egito, eles passaram na frente da casa do jornalista e o suspeito se deu conta que havia capturado o alvo errado e admitiu que queria raptar um vigilante de um banco da cidade de Brejinho, também no Sertão, que foi assaltada no mês passado. 

Ele liberou as vítimas, mas, de acordo com a polícia, não antes de levar celulares, computadores, gravadores de áudio, um carro, R$ 60 e ainda obrigar um deles a sacar mais 270 reais numa agência da Caixa Econômica Federal.  

Antes de fugir, ele deixou a dupla na casa do jornalista e fugiu. Ninguém ficou ferido. O carro foi abandonado próximo à Caixa d’água, no bairro Novo Horizonte, porém o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi passada à disposição da DP para as medidas cabíveis. 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta