» » Radialista é baleado em tentativa de assalto em Salvador/BA




O radialista conhecido como Jefinho Simpatia, de 49 anos, foi baleado no final da manhã deste domingo (21), em tentativa de assalto na Alameda dos Umbuzeiros, Caminho das Árvores, Salvador/BA. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Polícia Militar, ele foi atingido na região do tórax.


Em nota, a PM informou que um policial militar de folga, que passava no momento, percebeu a ação e baleou o assaltante. Agentes da 35º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada no Iguatemi foram acionados. Quando os policiais chegaram ao local e verificaram a veracidade do fato, o policial que estava no local e relatou que um suspeito armado, com 35 anos de idade, tentou roubar os pertences de Jefinho.


Com a negativa, o suspeito atirou no peito da vítima. Durante a ação, o policial pediu que o suspeito parasse, mas este continuava a empunhar a arma. Para impedir que o homem atirasse novamente em Jefinho, o policial atirou no pé dele.


Com a chegada da viatura ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia não soube informar o estado de saúde da vítima. O suspeito está custodiado no HGE, sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O policial militar já se apresentou na Corregedoria da PM.

FONTE: G1
Enviado pelo Louco Por Radio Fredson Sampaio

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta