» » Padre Marcelo fica na Rádio Globo, mas em novo horário


Conforme antecipado pela redação do tudoradio.com, o programa Momento de Fé do padre Marcelo Rossi vai continuar na nova grade de programação da Rádio Globo AM 1100 de São Paulo. Segundo informações do Sistema Globo de Rádio, o programa irá ao ar a partir de meia-noite. Quando houver transmissão de futebol, o programa terá início a partir do término da jornada esportiva.
 
A nova grade de programação da rádio contará com um programa de informação a partir das 6h com apresentação de Fernando Ceilão, com a participação fixa de um jornalista ainda não definido. Em São Paulo a apresentação será de Mariana Godoy. A faixa das 8h às 11h terá o comando de Otaviano Costa. 
 
Das 11h às 14h, o Sistema Globo de Rádio confirmou um rodízio de apresentadores (cada um com um dia fixo na semana). Monica Martelli, Claudio Manuel (Casseta e Planeta) e Leo Jayme estão entre os nomes já confirmados para essa faixa. Rafa Ferraz ocupará a faixa das 14h às 17h.
 
A redação do tudoradio.com confirmou a permanência do programa Momento de Fé. Segundo as informações, o programa terá início a partir de meia-noite e terá uma hora de duração, sendo apresentado ao vivo, de segunda à sexta-feira. Nos dias em que a emissora transmitir futebol, o programa vai começar logo após o fim da jornada esportiva, mantendo a uma hora de duração. 
 
Segundo informações do próprio SGR, a escolha do horário partiu do próprio padre Marcelo Rossi, que considerou sua permanência na nova grade programação da Rádio Globo que vai estrear em maio. 
 


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta