» » Entrevista do radialista Antônio Carlos sobre sua possível ida para rádio Tupi


A colunista Lili Rodrigues do jornal O Dia, entrevistou o radialista Antonio Carlos, que falou sobre sua possível ida para a Rádio Tupi. Leia:
‘Quero bater a Globo’
Ele nunca faltou e nem chegou atrasado em 30 anos como apresentador de um programa diário, ao vivo, na Rádio Globo. Agora, Antônio Carlos está perto de se mudar para a Rádio Tupi. As negociações caminham a passos largos. Foi o que ele contou durante o programa ‘Deles e Delas’, que foi ao ar, na CNT. Ele confidenciou à coluna que tomou um susto com sua saída.
Como estão as negociações com a Tupi?
Na terça, vou conversar com diretoria da Rádio Tupi e decidir se volto para lá, onde trabalhei muitos anos. Eu tenho vontade, o Edson Perrota (diretor comercial da Tupi) e os superintendentes têm vontade. Agora temos que ver o lado comercial. Eu não trabalho sozinho e preciso de uma equipe comigo.

Ficou decepcionado com a saída da Rádio Globo?
Sim. Como pode trabalhar 30 anos numa empresa, onde dei minha vida, e chegam, de repente, dizendo que não trabalharia mais lá? Não esperava por isso. Uma semana antes, se reuniram comigo para comemorar os 40 anos do programa. Depois, vieram com a notícia que o programa acabou. É o meu luto.

Foi assim, no susto? 
Eles me ofereceram para trabalhar sábado e domingo. Usaram o exemplo do Faustão. Mas o Faustão ganha R$ 8 milhões por mês e tem um horário na TV Globo, depois do futebol. Se me desse um programa desses, na TV, eu vou e levo todo mundo. Levo até você, Lili! Eu com um programa do Faustão não quero nem salário. Eu faria meu salário.

Como é sua relação com os irmãos Marinho?
Eu me dou com Zé Roberto Marinho. Quando fui para a Rádio Globo, me recebeu e confiou em mim. Com João Roberto e Roberto Irineu não tenho intimidade alguma. Sou agradecido por ter tido oportunidade de ter trabalhado numa empresa da importância da Rádio Globo. Mas lamento profundamente que eles tenham escolhido assessores que demitiram um cara que dá faturamento e audiência.

Um sonho?
Voltar para o rádio, fazer um bom programa e ganhar da Rádio Globo!

Fonte: Jornal O Dia | Radio em Revista

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta