» » BASTOS/SP GANHA GRANDE REDE DE RÁDIO

Equipe da 88.9 FM: Robson Caetano, Marcelo Borini, Leandro Ramos, Bruno Maluly , Tiago Henrique e Flavio Belini  (Foto: Sistema Evolução de Comunicação)

O Sistema de Comunicação Osvaldo Cruz LTDA está lançando para Bastos e toda a região uma grande rede de rádio, uma das mais ouvidas em todo o Brasil.


O projeto é poder valorizar a cidade, mostrar suas riquezas e proporcionar entretenimento de qualidade para a população regional. "Investimos em Bastos e acreditamos que a cidade tem grande potencial de desenvolvimento, faz parte de uma excelente região. Nossa ideia é atuar de maneira ética e profissional, proporcionando sempre o melhor para o nosso ouvinte", destaca Marcelo Borini, um dos sócios da emissora. 


O sócio e jovem empreendedor Bruno Maluly também se mostra satisfeito com a escolha de Bastos para sediar a nova emissora do grupo. "A cidade é incrível e com uma população muito acolhedora. Queremos fazer parte da história desta cidade tão importante para o estado e para o Brasil", revela. 


A rádio 88.9 FM apesar de já estar no ar, com transmissão autorizada pelo Ministério da Comunicação e Anatel, ainda não foi oficialmente lançada na região, o que deve acontecer no próximo mês com a divulgação da marca que a emissora trará para Bastos. Dezenas de pessoas tem enviado mensagens para parabenizar a qualidade musical e de transmissão, fruto de grande investimento feito pelas famílias Borini e Maluly, que investiram em infraestrutura e transmissão. 


Com o início das transmissões a rádio Web Evolução passou a transmitir no portalsec.com.br toda a programação da nova rádio, encerrando assim as atividades da Rádio Evolução. O diretor do Sistema Evolução de Comunicação, Tiago Henrique, se mostra entusiasmado com a nova rádio: "Bastos e região merecem uma grande rádio, com jornalismo sério e independente, e com excelentes profissionais. Acredito muito neste projeto". 


FONTE: PORTAL SEC

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta