» » Minas Gerais é o estado com mais emissoras a migrar do AM para FM


Trinta e quatro emissoras mineiras assinarão o termo aditivo para migração do AM para FM na próxima sexta-feira (24), no auditório da Academia Mineira de Letras, em Belo Horizonte (MG). O estado possui o maior número de rádios que vão realizar a migração no Brasil.
De acordo com o presidente da Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão), Mayrinck Júnior, a assinatura da migração no estado da rádio é de extrema importância para o radiodifusor.
“Esta cerimônia facilitará para o radiodifusor do interior, que vai assinar o contrato em seu estado, sem precisar se deslocar até Brasília. O ministro Gilberto Kassab está de parabéns por valorizar as associações estaduais como canal de ligação com o Ministério das Comunicações", comemora Mayrink.
A caravana vai percorrer o país ao longo de 2017, realizando mutirões para ajudar na conclusão do processo.
Confira a lista das emissoras mineiras contempladas aqui. O presidente da Amirt acredita que, até a data do evento, mais emissoras entrarão para a lista.
Confirmaram presença na solenidade, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, o representante da ABERT, Flávio Lara Resende, o presidente da Amirt e dezenas de radiodifusores.
FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta