» » Crise na segurança pública também atinge rádios capixabas


O estado do Espírito Santo está passando por uma grave crise em sua segurança pública. Familiares de policiais militares realizam protestos em frente aos batalhões da Polícia Militar (PM) do Espírito Santo. Desde então, os manifestantes bloqueiam a saída de viaturas e de policiais das unidades com cartazes exibindo pedidos de reajuste salarial, pagamento de auxílio alimentação, periculosidade, insalubridade, adicional noturno e a valorização dos policiais. Com isso, uma série de crimes estão ocorrendo em todo o estado e diversos setores foram afetados pela insegurança. Um deles foi a radiodifusão.
 
Algumas emissoras que a redação do tudoradio.com conseguiu fazer contato informaram que a programação segue normal. Uma delas é a Litoral FM 102.3 de Vitória. Segundo informações da rádio, devido à insegurança nas ruas, os funcionários que utilizam o caminho mais seguro, estão indo trabalhar. Os demais foram orientados a ficarem em suas casas. No período da noite, a emissora está apenas com programação musical, sem locução.
 
Outra rádio que foi consultada pela redação foi a FM Super FM 94.1 FM 94.5 de Serra, cidade da Grande Vitória. A rádio liberou pessoal de recepção, comercial, financeiro e produção de áudio. Apenas os locutores estão trabalhando. A partir das 20 horas a rádio passa a ter programação musical automatizada até as 4 horas. Nesta terça-feira (7), telefonistas e o setor de redes sociais voltaram ao trabalho.
 
Apesar do clima de insegurança em todo o estado, outras rádios tiveram suas programações veiculadas normalmente durante o dia. A maioria delas destinou parte de suas grades para informar os ouvintes sobre a situação do momento. As rádios jornalísticas BandNews FM 90.1 e CBN FM 92.5 AM 1250 também tiveram seus horários locais voltados ao assunto.

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta