» » Radialista que sobreviveu à tragédia, quer narrar primeiro jogo da Chapecoense em 2017


O Radialista Rafael Henzel deu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, no Hospital da Unimed.
Emocionado, Henzel disse que pretende cumprir todo o tratamento de fisioterapia mas pretende voltar a trabalhar na rádio Oeste Capital no dia 9 de janeiro e quer transmitir o primeiro jogo da Chapecoense em 2017, entre Chapecoense e Joinville, no dia 25 de janeiro, na Arena Condá, pela Primeira Liga.
O jornalista contou sobre os momentos antes do acidente, em que falavam que faltavam 10 minutos para pousar, que trocou quatro vezes do lugar, que as luzes do avião e as turbinas apagaram e que o avião não caiu e sim bateu num morro.
Lembrou que acordou pensando que era um sonho, viu algumas luzes e ao seu lado viu os colegas Renan Agnolin, da Oeste Capital, e Djalma Araújo, da RBS TV, já sem vida. Falou da emoção de reencontrar seu filho Otávio, de 11 anos, no aeroporto de Chapecó. E que a partir de agora não vai deixar se influenciar por pequenos problemas, não vai deixar de participar da vida da família mas também quer acompanhar todos os jogos da Chapecoense. Afirmou que sempre vai lembrar dos que se foram mas que espera um ano maravilhoso para o clube.
FONTE: DIARIO CATARINENSE 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta