quarta-feira, 6 de maio de 2026

Rádio Manchete estreia “Rádio Cacetada” com humor e improviso na programação


A Rádio Manchete lançou nesta quarta-feira, 06 de maio, um novo programa em sua grade: o “Rádio Cacetada”. A atração marca mais um passo na renovação da emissora e chega com a proposta de unir informação e entretenimento em um formato leve e descontraído.

O comando do programa fica por conta de três nomes consagrados do humor brasileiro: Cláudio Manoel, Beto Silva e Hubert, conhecidos nacionalmente por integrarem o clássico programa Casseta & Planeta, Urgente!, sucesso da televisão brasileira por décadas.

Agora no rádio, o trio aposta na espontaneidade e na proximidade com o público, deixando de lado roteiros rígidos para dar espaço ao improviso. A proposta do “Rádio Cacetada” é comentar temas do cotidiano com bom humor, misturando notícias curiosas, áudios virais, opiniões descontraídas e uma trilha musical diversificada.

A estreia faz parte de um movimento estratégico da emissora, que busca se adaptar aos novos hábitos de consumo e diversificar seus conteúdos. A Rádio Manchete tem investido em formatos mais dinâmicos e em nomes consagrados para fortalecer sua identidade e atrair novos ouvintes.

Com o novo programa, a emissora tenta equilibrar tradição e inovação, apostando em conteúdos ao vivo e cada vez mais interativos.

Quando ouvir:

O “Rádio Cacetada” vai ao ar toda quarta-feira, das 10h às 12h, na Rádio Manchete Rio 96,1 FM e também nas plataformas digitais.
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta