» » Rádio Massa estreia atração com Marcão do Povo nesta segunda às 18h



A partir desta segunda-feira (02/06), o comunicador Marcão do Povo estreia na Rádio Massa FM São Paulo 92.9 com o programa "Diário da Massa", que vai ao ar ao vivo, às 18h, diretamente dos estúdios da emissora na capital paulista.

A nova atração traz um conteúdo dinâmico, reunindo informação, variedades e opinião, com a marca registrada de Marcão: linguagem popular, proximidade com o público e posicionamentos firmes sobre os principais temas do dia.

Mesmo com a novidade no rádio, Marcão do Povo seguirá normalmente no comando do "Primeiro Impacto", no SBT, onde apresenta diariamente as principais notícias do Brasil e do mundo nas primeiras horas da manhã.

Com essa estreia, Marcão amplia sua presença na mídia e reforça sua conexão com o público, agora também nas tardes da Massa FM.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta