» » Radialista é assassinado dentro de rádio no Pará




Na manhã desta terça-feira (27), o promotor de eventos, radialista e DJ Luisinho Costa foi executado a tiros dentro da Rádio Comunitária Guarany FM, em Abaetetuba, nordeste paraense.

Ele tinha 46 anos e era uma personalidade conhecida no rádio e eventos realizados na cidade.

Luisinho Costa trabalhava na Rádio Guarany FM desde 2000 e era filho de Bené Costa, locutor da tradicional aparelhagem Ben Som e atual diretor da emissora.

De acordo com a Polícia Civil, Luizinho estava no estúdio da Rádio Guarany FM quando um homem encapuzado invadiu o local e disparou pelo menos três vezes. O radialista morreu no local.

O estúdio foi isolado para perícia e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Testemunhas, incluindo um radialista que presenciou o crime, ainda serão ouvidas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Abaetetuba.

O Sindicato dos Radialistas do Pará (Stert), o Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA) lamentaram o crime e informaram, em nota conjunta, que vão acionar oficialmente os órgãos de segurança para que as circunstâncias e a motivação do assassinato sejam esclarecidas.

Luisinho deixa esposa e uma filha.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta