» » » Taylor Swift terá própria estação de rádio


 

A cantora Taylor Swift terá, por tempo limitado, sua própria estação de rádio na empresa norte-americana de radiodifusão Sirius XM.

Segundo informações divulgadas pelo site oficial da empresa nesta terça-feira (2), a estação de Taylor Swift se chamará “Channel 13 (Taylor’s Version”) e transmitirá músicas dos 18 anos de carreira de Taylor Swift, reunindo suas versões “Taylor’s version”, dos álbuns “Fearless”, “Red”, “Speak Now” e “1989”, além de faixas ao vivo, faixas bônus dos álbuns e “muito mais”.

“Ao longo dos anos você nos pediu um canal de Taylor Swift e, acredite, estamos ouvindo! Por tempo limitado, ouça o Canal 13 (versão de Taylor) a partir de domingo, 7 de abril”, disse a Sirus XM, em comunicado divulgado nas redes sociais.

“Os super fãs de Swift compartilharão seus momentos favoritos, todos antes do lançamento e celebração de seu tão aguardado novo álbum, ‘The Tortured Poets Department’, em 19 de abril”, diz o site oficial da empresa, dando a entender que a estação da cantora funcionará até a divulgação do décimo primeiro disco da artista.

A “Channel 13 (Taylor’s Version)” não estará disponível no Brasil.

O que é Sirius XM?

A Sirius XM é uma empresa de rádio por satélite sediada nos Estados Unidos. Ela oferece uma ampla gama de canais de rádio via satélite para seus assinantes, incluindo música, notícias, esportes, entretenimento e programas de talk show. A empresa resultou da fusão entre a Sirius Satellite Radio e a XM Satellite Radio em 2008. A Sirius XM possui uma grande base de assinantes nos Estados Unidos e no Canadá e é conhecida por sua variedade de conteúdo e pela qualidade de som superior proporcionada pela transmissão via satélite. Além dos canais de rádio, a empresa também oferece serviços adicionais, como streaming online e aplicativos móveis para seus assinantes.

Com informações da CNN

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta