» » » Jovem Pan vai transmitir a final da UEFA Champions League entre Manchester City e Inter de Milão neste sábado (10)



O Grupo Jovem Pan adquiriu os direitos de transmissão da final da UEFA Champions League entre Manchester City e Internazionale de Milão, que será disputada neste sábado (10), no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. Com isso, a partida terá transmissão da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 FM 76.7 de São Paulo, pela plataforma Panflix e no canal no YouTube, com início da cobertura a partir das 14h.

A partir das 14h, a Jovem Pan Esportes abre a cobertura abordando o clima da decisão dentro do pré-jogo. Às 15h30 começa a transmissão de Manchester City x Inter de Milão com narração de Gabriel Dias, comentários de Flavio Prado, reportagens de Pedro Marques e Giovanni Chacon, apresentação de Wanderley Nogueira e participação especial do comentarista Mauro Cezar Pereira direto do palco do jogo em Istambul, na Turquia.

Após o jogo, a repercussão completa da final da maior competição de clubes do mundo no Canelada. A atração esportiva conta com apresentação de Thiago Asmar e os comentaristas Vampeta, Flavio Prado, Bruno Prado e Fábio Piperno.

O duelo pode marcar o primeiro título de Liga dos Campeões da história do Manchester City, equipe de Pep Guardiola, além de poder selar uma tríplice coroa inédita do clube na temporada. Já a tradicional Inter de Milão, tenta superar a alcunha atual de azarão e conquistar o tetracampeonato europeu.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta