» » » FM Gold desenvolve miniaturas dos locutores para exposição na sede do Grupo Liberal



A FM Gold FM 94.7 de Americana elaborou uma ação para homenagear os profissionais que atuam na programação da emissora. Os locutores e repórteres estão sendo representados com miniaturas, estas que serão colocadas em exposição na entrada da sede do Grupo Liberal.

A iniciativa tem por objetivo prestar homenagem e reconhecimento aos profissionais que fazem parte da programação da FM Gold. Ao todo são treze integrantes da equipe que ganharam uma versão em miniatura. São eles: Paula Nacazaki, Paulo, Lucas Jr., Michele, Peninha, Reginaldo, Maíra, Mathias Jr., Bruno Moreira, Willian Turtera, Cris Corrêa, Ronaldo Brito e Fernando Giuliani.

“A ideia é mostrar a importância que cada comunicador tem no sucesso da rádio, não só da Gold mas os do rádio em geral”, disse o diretor de programação da FM Gold, Cris Corrêa.

Com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo e sediada em Americana, na Grande Campinas, a FM Gold está no ar desde junho de 2019 e é uma das emissoras integrantes ao Grupo Liberal, este que conta também com a Rádio Clube AM 580 de Americana. Além da grade musical, a programação da rádio é composta por atrações voltadas ao jornalismo e entretenimento.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta