» » » Rede Aparecida de Rádio estreita laços com rádios do Brasil

Se tornar uma rádio afiliada da Rádio Aparecida possibilita levar a Mãe Aparecida aos ouvidos e corações dos mais distantes devotos espalhados pelo Brasil. Atualmente, são mais de 90 emissoras pelo país transmitindo a voz e a missão de Aparecida nas 5 regiões.

Tudo é possível diante da aquisição de produtos da Rede Aparecida de Rádio pelas rádios parceiras, que escolhem a programação preferida diante da uma gama de conteúdos produzidos pelas equipes de jornalismo e produção.

As rádios que se identificarem com os valores de fé, informação, espiritualidade, educação e formação da marca Aparecida podem optar por transmitir esses conteúdos, conhecidos por sua qualidade em mais de 70 anos de história no rádio brasileiro.

Padre Inácio de Medeiros, missionário redentorista e diretor da Rede Aparecida de Rádio, afirma que as parcerias com as rádios permitem a união e crescimento de rádios geralmente católicas.

Como me tornar um associado?

Acesse o site da Rede Aparecida de Rádio e informe-se sobre os programas disponíveis para aquisição: https://www.a12.com/radio/rede-aparecida-de-radio

Contatos da RAR:

E-mail: rar@radioaparecida.com.br
Telefone: (12) 3104 4460 ou WhatsApp: (12) 9 9750 9734

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta