» » Rádio Aparecida visita rádios da Rede no interior de SP e MG





Entre os dias 18 e 20 de janeiro a equipe da Rádio Aparecida, coordenada pelo diretor, Pe. Inácio Medeiros, visitou duas rádios da Rede Aparecida de Rádio (RAR). Na cidade de Casa Branca (SP) visitaram a Rádio Difusora AM, sendo recebidos pelo seu diretor, Pe. Mario Adorno. Depois, enquanto faziam a cobertura da Festa de São Sebastião, na cidade de Andradas (MG), visitaram a Rádio Vinícola AM, sendo recebidos pelo seu diretor, Domingos Sales.

Rádio Difusora AM

A Rádio Difusora AM pertencente a Fundação Padre Donizetti, ligada à Diocese de São João da Boa Vista. Tendo sido inaugurada em 1956, foi adquirida pela diocese, estando hoje em processo de migração de AM para FM. Sua programação baseada no tripé: musical, jornalística e religiosa é voltada para toda a família.

A emissora é ligada ao Santuário de Nossa Senhora do Desterro que por muitos anos foi administrado pastoralmente pelos Missionários Estigmatinos e hoje é administrada pela Diocese.

São mais de 30 municípios que sintonizam a emissora de rádio na frequência de AM 720 KHz, podendo ser captada e seguida também nas principais redes sociais, atingindo ainda mais gente.

Rádio Vinícola AM

A Rádio Vinícola AM opera na frequência 900 kHz, sendo afiliada à Rádio Aparecida desde 2009. Pertence à Organização Vicente Sales, que controla na cidade a Rádio Nativa FM de Poços de Caldas e a TV Andradas. Seus estúdios estão localizados no bairro Jardim Nova Andradas.

A Rádio Vinícola deu início às suas primeiras transmissões experimentais em 12 de dezembro de 1985. Após receber a autorização do Ministério das Comunicações, foi oficialmente inaugurada por José Vicente Sales (fundador), no dia 22 de fevereiro de 1986. Após três anos, a Rádio Vinícola FM, hoje Nativa Poços de Caldas também passou a operar na cidade.

Dois anos após sua fundação, a Rádio Vinícola mudou-se de sede, passando a funcionar em um prédio próprio e em outubro de 2009, afiliou-se à Rádio Aparecida.

Programação da Rede

As emissoras visitadas transmitem programas da Rede Aparecida de Rádio como, a Consagração a Nossa Senhora transmitida às 15h, direto do Santuário Nacional, e o Programa Com a Mãe Aparecida, transmitido ao vivo a partir das 20h, sendo líderes de audiência, primando pela qualidade e atualidade de seu conteúdo informativo e evangelizador.

FONTE: RÁDIO APARECIDA

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta