» » » » Narrador tem dor de barriga e abandona transmissão de futebol


 


Figura conhecida do rádio em Minas Gerais, o narrador Guilherme Mello é marcado por 'escorregadas' durante as transmissões dos jogos do Cruzeiro na 98 FM. Geralmente os vacilos são resultados da confusão com palavras, que levam os colegas e ouvintes às gargalhas. Mas na noite da última quarta-feira (28), o locutor foi além e abandou a transmissão de Ponte Preta x Cruzeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, por causa de uma dor de barriga.
Logo nos minutos iniciais da etapa final, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, Guilherme Mello avisou que precisava sair com certa urgência.

"Cara, vou ter que ir ao banheiro", disse Guilherme Mello, aos dois minutos do segundo tempo. Sem nem titubear o narrador levantou e deixou o estúdio da 98 FM, que transmitia a partida via off-tube, já que o duelo entre Ponte x Cruzeiro aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

"Mentira, mano. O narrador está saindo no meio da transmissão para cagar", comentou o repórter CJ, antes de começar a rir.

Em seguida foi a vez do apresentador Bob Faria explicar o motivo da saída repentina de Guilherme Mello. "Eu avisei, vocês são testemunhas. Eu avisei para ele não tomar o negócio do milk shake. Não pode fazer isso", disse Bob, que também não conseguiu segurar o riso.

E não foi uma piada do colega de trabalho, já que Guilherme Mello, que é narrador exclusivo dos jogos do Cruzeiro, tem intolerância à lactose e realmente bebeu um milk shake de 500 ml antes da transmissão. Como ele não tomou o medicamento que ajuda na digestão de produtos derivados de leite, os companheiros de rádio avisaram que ele estava se arriscando.

Além de Bob Faria e CJ, também estava na transmissão o repórter Adroaldo Leal e o comentarista Leandro Cabido. Entre risos e tentativas de narração, os integrantes receberam o reforço do produtor Vinícius Silveira, que também é narrador. Guilherme Mello se ausentou durante a transmissão, até retornar a tempo de narrar todos os três gols que o Cruzeiro marcou durante o segundo tempo na goleada por 4 a 1.

FONTE: UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta