» » » Após dois anos em esconderijo, locutor sai para jantar e cita "pavor"



O famoso locutor de rádio, humorista, fotógrafo e escritor, Howard Allan Stern, 68, que se autodenomina como "The King of All Media" (o rei de todas as mídias), saiu pela primeira vez de um esconderijo no qual ficou cerca de dois anos, em virtude da pandemia da covid-19.

Segundo informações do Splash, do UOL, o local, considerado como "bunker apocalíptico", se encontra em Southampton, nos Estados Unidos, e o seu preço gira em torno de R$103 milhões.

Depois de dois longos anos escondido, Allan resolveu sair do local após ser convidado para um jantar que contou com a presença de diversos artistas, como: Jimmy Kimmel, Jennifer Aniston e Jason Bateman, em um restaurante localizado no Brooklyn, Nova York. De acordo com o jornal local, 'New York Post', o encontro aconteceu na última sexta-feira, 30.

Durante o seu programa de rádio, o humorista contou como foi a sensação ao sair de casa após tanto tempo: "Pela primeira vez em dois anos me aventurei a sair de casa. Foi demais para mim. Foi demais. Não saio há dois anos".
Eu realmente tive um fim de semana exaustivo, emocionalmente, fisicamente", declarou.

Motivo do esconderijo

O homem contou que ficou escondido durante todo esse tempo, pois tinha medo de pegar covid. Mesmo no esconderijo, Allan não parou de trabalhar e apresentava o seu programa dentro do estúdio que ele construiu no local.

Embora tenha aceitado o convite para o jantar, o locutor informou que durante a reunião ele se sentia "em pânico".

"Não quero ir, estou em pânico, não quero pegar Covid'. Eu sei que o nosso presidente nos disse que a pandemia acabou e todo mundo está andando sem máscaras... eu ainda não quero pegar Covid", disse Allan.

FONTE: UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta