» » RORAIMA: inscrições para curso de radialista seguem até o dia 5 de setembro



O SIMDRAP (Sindicato dos Radialistas do Estado de Roraima) junto a Fundação Ajuri de Apoio ao Desenvolvimento da UFRR, irá realizar um curso para profissionalização de radialistas, denominado ‘Produção e pesquisa em rádio e TV’.

O curso além de promover experiência aos alunos com aulas práticas de como produzir um programa para rádio ou televisão, irá entregar certificado e Registro Profissional (DRT).

As aulas serão feitas de forma presencial na Universidade Federal de Roraima, e terá aulas ministradas pelos professores e jornalistas, Eduardo Figueiredo Maurício Zouein, Carlos Alberto Alves e José Alves.

Eduardo Figueiredo locutor, apresentador na Rádio Roraima e Presidente do SIMDRAP, conta as expectativas para o concurso. “A expectativa é que a gente forme novos parceiros, profissionais para a comunicação e produção de programas de rádio e TV”, afirma o radialista.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever basta acessar o site cursos.ajuri.org.br e preencher aos requisitos, ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. Não há taxa de inscrição, e o valor do curso pode ser dividido em até seis vezes. As vagas para o curso são limitadas e as inscrições vão até o dia 5 de setembro.

FONTE: FOLHA BV

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta