» » Vídeo de idoso pedindo música em rádio emociona a internet

O rádio faz parte da história de inúmeras pessoas. Gente que lembra com carinho cada momento ouvindo as notícias, canções e programas nesse aparelhinho. E tem até quem se emociona para valer! Olha só a reação do Seu Nelson ao falar com a moça do rádio.

O vídeo foi compartilhado pela neta Andreia no Twitter e está bombando. O Seu Nelson ligou para a rádio local pedindo uma moda de viola da dupla Tonico & Tinoco.

O diálogo é bonitinho demais e a gente pode ver todo o entusiasmo do idoso na conversa

“Boa tarde, Marisa?”,
“Eu mesma!”,
“É o Nelson Pavaneli, daqui do Jardim Cruzeiro”
“Seja bem-vindo, seu Nelson”

A música escolhida foi “Recado”, lançada em 1954 por Tonico & Tinoco.

“Faz uns quarenta anos que eu não escuto mais essa moda, por isso queria ouvir ela”, diz Seu Nelson para a moça do rádio, que responde: “Seu pedido é uma ordem, Seu Nelson!”.

“Um beijão pra Andreia, viu?! E, Seu Nelson, um abração pro senhor também e participe mais vezes, tá bom?”, diz a locutora, esbanjando a simpatia. E claro que não dava pra aproveitar a música sem dar aquela aumentada no volume, né! Som na caixa e alegria do Seu Nelson!

Muitos podem estar se perguntando: que dupla é essa que tanto emocionou o Seu Nelson?

Tonico & Tinoco são uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil! Fizeram mais de mil gravações em 64 anos de carreira e foram campeões de vendas, podendo chegar até mesmo a 50 milhões de discos vendidos.

Tudo isso em uma época sem Spotify, YouTube e todos essas plataformas que ajudam a impulsionar a carreira de um artista.

Infelizmente, os dois cantores já faleceram, mas deixam um legado que permanece vivo na memória do Seu Nelson e de toda uma legião de fãs que tanto amam as suas músicas.

E esse é o poder da arte, não é mesmo?

Trazer lembranças boas e proporcionar momentos bonitos como esse que vimos na notícia de hoje. Que o Seu Nelson tenha a oportunidade de aproveitar muitas e muitas vezes “Recado”.

Alguma música das antigas que também te deixaria emocionado e alegre como o Seu Nelson?

Confira o vídeo:

FONTE: Awebic | PORTAL TERRA

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta