» » » Uber lança programa de rádio para motoristas parceiros

 



Os motoristas da Uber no Brasil agora têm um programa de rádio feito exclusivamente para eles, que traz as últimas novidades da plataforma e muita informação. A atração está disponível desde a última quarta-feira (20) e vai ao ar diariamente, em parceria com a Rádio Transamérica.

Na “Rádio Uber”, como o programa foi batizado, é possível ficar atualizado sobre as notícias mais recentes do app de transporte, conhecer medidas de segurança e receber dicas de especialistas em várias áreas, como finanças. Novidades do mercado automotivo, músicas e muito mais conteúdos também estão disponíveis.

E quem trabalha com o app tem um quadro exclusivo, no qual pode compartilhar suas experiências e aprendizados atrás do volante, contribuindo com outras pessoas que prestam o mesmo tipo de serviço. Há ainda espaço para tirar dúvidas e pedir músicas.

“Queremos cada vez mais abrir o diálogo com os motoristas para continuar construindo uma relação transparente e duradoura, não só com eles, mas com você também. Rádio Uber é a Uber na mesma sintonia com quem anda de Uber e na Uber”, explicou o app.
Como sintonizar

A Rádio Uber vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 14h30, na Transamérica FM. Ela pode ser ouvida em várias capitais, nas seguintes sintonias:

Belo Horizonte (MG): FM 88,7 MHz
Brasília (DF): FM 100,1 MHz
Curitiba (PR): FM 100,3 MHz
Recife (PE): FM 92,7 MHz
Rio de Janeiro (RJ): FM 101,3 MHz
Salvador (BA): FM 100,1 MHz
São Paulo (SP): FM 100,1 MHz

O programa de rádio da Uber também é transmitido no site da Transamérica FM, alternativa para quem está em outras cidades ou prefere ouvir a atração online.

FONTE: TECMUNDO

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta