» » » » “Eu era a rainha da recepção”, diz Catia Fonseca sobre trabalho em rádio

Diariamente Catia Fonseca comanda o Melhor da Tarde para todo Brasil. No programa vespertino, que vai ao ar na Band, a apresentadora fala sobre qualquer assunto: celebridades, culinária, astrologia, saúde... O traquejo para lidar com temas diversos com tanta desenvoltura começou no rádio – mas não como locutora.

Na Pizzaria do Faustão desta terça-feira (5), Catia contou para Faustão que aos 16 anos trabalhou na rádio Antena 1. Lá foi secretária de Orlando Negrão, o presidente do veículo, a quem considera um pai, por ter dado base para ela.

“Eu era a rainha da recepção, só tinha eu de recepcionista. O camarada sentava lá e eu ficava num papo, desde criança eu sou desse jeito. E sempre gostei de rádio, a minha vida é amarrada com música. Eu trabalho em televisão, mas eu não vivo sem rádio, a música é mágica”, revelou a apresentadora.


O início da TV veio em 1994, na extinta Rede Mulher. Desde 2020, além do Melhor da Tarde, Catia também comanda o Do Bom e do Melhor, na rádio Bandeirantes – agora sim como apresentadora.

Catia também já se aventurou no ramo alimentício – ela comandou uma panificadora durante alguns anos. Mas, como revelou para João Guilherme, foi uma experiência bastante desafiadora.



FONTE: BANDEIRANTES

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta