» » Paulo Morsa é demitido de rádio após ofensas a Abel Ferreira

 


O jornalista Paulo Roberto Martins, o Morsa, foi demitido nesta terça-feira, 15, da Rádio Transamérica, um dia depois de fazer ofensas pessoais ao treinador do Palmeiras, Abel Ferreira. Em comunicado, a empresa afirmou que “não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista”.

A fala de Morsa ocorreu na última segunda-feira, 14. “Não estou dizendo que ele é mau treinador. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico, que ele sabe fazer”, disse o jornalista de 77 anos.

Em reação aos comentários, o Palmeiras anunciou que não atenderia mais solicitações de imprensa de profissionais da rádio enquanto Morsa fizesse parte do quadro de funcionários da emissora. A própria Transamérica, mais cedo, também havia emitido um comunicado no qual repudiava as declarações do jornalista.

Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15.

A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras.

FONTE: PLACAR


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta