» » » Documentário conta o acesso do Coritiba através da emoção do rádio; veja o trailer

O Coritiba atingiu o grande objetivo da temporada de 2021 que foi o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em meio a uma temporada cheia de dificuldades e desafios, o Coxa conseguiu o retorno na penúltima rodada da Série B e terminou na segunda colocação.

O documentário ‘A Voz do Acesso’ acompanhou os últimos jogos do Coritiba de uma maneira diferente. Com a união das emoções do futebol e do rádio, a produção da Victor Melo Films acompanhou o dia a dia do narrador Gabriel Carriconde, da rádio Cidade, do grupo JMalucelli. O evento de pré-lançamento será nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Bar do Pinhão, na Praça do Gaúcho, em Curitiba.

Gabriel Carriconde narrou os últimos jogos antes do acesso contra Operário, Náutico, Goiás e Brasil de Pelotas, e também trouxe a sua percepção sobre a reta final que garantiu o acesso coxa-branca na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Um documentário que vai juntar duas paixões do torcedor, o futebol e a emoção do rádio esportivo. Foi feito com muito carinho pela VMelo Films, e me sinto muito honrado de ter sido escolhido como um dos personagens desse documentário. Para mim um momento muito especial, e imagino que para o torcedor coxa-branca também”, afirmou Gabriel Carriconde, em conversa com a reportagem do Paraná Portal.

‘A Voz do Acesso’ é uma homenagem para o torcedor do Coritiba, que voltou ao Couto Pereira após mais de um ano por conta da pandemia da Covid-19, e ao rádio esportivo. O documentário tem 45 minutos de duração.


FONTE: PARANÁ PORTAL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta