» » Conectados abre inscrições para aulas gratuitas de locução, sonoplastia e fotografia



O Projeto Conectados está com as inscrições abertas para as oficinas de rádio (locução e sonoplastia), fotografia e locução esportiva* para 2022. Sob responsabilidade da Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga (FUNSAI), a ação abrirá 30 vagas para o curso de rádio, 30 vagas para locução esportiva e 28 vagas para a turma de fotografia. As inscrições são gratuitas e feitas online através do site https://www.radioconectados.com.br do dia 16/12/21 até o dia 10/03/2022. O candidato pode optar por concorrer por uma vaga social ou por sorteio (informações no site).

Existe algum custo?

Não, todas as ações do Projeto Conectados são totalmente gratuitas, incluindo inscrições, matrículas, cursos e materiais.

Quem pode participar?

Pessoas com 18 anos ou mais (sem limite de idade), alfabetizadas e com conhecimentos básicos de informática.

Sobre os cursos – O curso de rádio terá aulas as terças e sextas, em dois períodos: das 9h15h às 11h45 e das 14h às 16h30. O conteúdo abrange locução, sonoplastia, podcast, produção e texto, entre outros itens atuais do mercado. As aulas do módulo ocorrerão, de forma presencial, a partir do dia 22 de março de 2022.

Já o curso de locução esportiva terá início no dia 24/03 (turma de quinta) das 09h15 às 11h45 e 26/03 (turma de sábado) das 9h30 ao meio-dia. A metodologia do curso se baseia na parte prática de locução de jogos, entrevistas, elaboração de matérias, transmissão ao vivo de programas e, no final do ano, de uma das etapas organizadas pela Federação Paulista de Beach Soccer – uma parceira do Projeto Conectados com o órgão máximo da modalidade em São Paulo.

As aulas de fotografia terão início no dia 23/03, das 9h ao meio-dia e das 14h00 às 17h00. Entre as matérias aplicadas na ação, destaque para tratamento de imagem, fotografia com celular ou câmera compacta, iluminação, introdução à fotografia digital e noções da área de publicidade.

Oficinas de comunicação gratuitas (rádio, Locução Esportiva e Fotografia).

Realização: Projeto Conectados e Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga (FUNSAI),

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta