» » Rádio Bandeirantes apresenta ex-jogador Edmundo como novo comentarista esportivo



O Grupo Bandeirantes anunciou a contratação do ex-jogador Edmundo como novo comentarista esportivo. O profissional foi apresentado na manhã desta quinta-feira (14) durante o Jornal Gente da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, emissora em que ele também irá atuar em transmissões e programas esportivos. Além de Edmundo, a rádio também passou a contar com o ex-jogador Careca, que também atuará como comentarista esportivo.

Edmundo volta ao Grupo Bandeirantes de Comunicação após cinco anos, e durante sua participação no Jornal Gente, já analisou uma das principais notícias do futebol brasileiro nas últimas horas: a saída do técnico Hernán Crespo e o retorno de Rogério Ceni ao São Paulo. Edmundo trabalhou no Grupo Bandeirantes entre 2010 e 2016.

Nesta nova etapa, ele será integrante da equipe do 3º Tempo aos domingos, além de participar das transmissões dos jogos da Rádio Bandeirantes e de outros programas da casa. “Estou feliz e lisonjeado. Tenho certeza de que vamos fazer grandes coberturas, grandes jogos e grandes reportagens neste período que espero que dure muito tempo. E vamos nos divertir e nos emocionar muito na rádio, onde não pude atuar na primeira passagem por causa das viagens e da cobertura dos jogos pela TV”, destacou o comentarista.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta