» » » Radialista de Chapecó cai no 'gemidão do zap' ao vivo e provoca gargalhadas; veja o vídeo


FONTE: NSC TOTAL

Um comentarista de futebol de Chapecó caiu no 'gemidão do zap' durante um programa de rádio ao vivo, nesta segunda-feira (11). Beto Bendito fazia o Resenha Nota 10, da Rádio Condá FM, quando deu o play em um áudio e levou um susto.

O apresentador Claiton Vogel e os comentaristas faziam mais uma edição do programa esportivo, com os convidados Cleiton Cesar e Ivan Carlos, quando foram surpreendidos ao vivo. Ivan falava sobre as expectativas para o jogo da Chapecoense contra o Athletico-PR na quarta-feira (13), quando Beto caiu no 'gemidão'.

Os parceiros de estúdio olharam assustados para o comentarista e começaram a rir.

— Valeu, Ivan. Nós perdemos a concentração aqui no estúdio, que o Beto abriu uma mensagem que não deveria — brincou o apresentador Claiton.

Beto, porém, não ficou feliz de ter caído na pegadinha.

— No momento você perde a estribeira, porque eu sabia que estava ao vivo. Eu levei um susto, tentei baixar o volume, o celular pulou da minhão mão e eu consegui bloquear o 'gemidão'. No momento fiquei com muita raiva, muita raiva. Pensei: "Palhaçada, olha o mico que eu estou pagando". Saí do estúdio depois do programa enlouquecido — contou Beto.

O apresentador Claiton disse que o pessoal se divertiu e a situação virou piada entre eles:

— A reação impossível não ser outra como cair na gargalhada, porque afinal de contas a gente já viu alguns casos em todo o Brasil e achávamos que já estaríamos todos vacinados quanto a isso. Mas o Beto caiu de novo — ri.

Beto contou que tudo começou porque ele estava procurando um vídeo do jogador da Chapecoense Anselmo Ramon depois do empate com o Atlético-MG, no dia 6 de outubro.

Em um grupo, um colega mandou as imagens e, outro, o áudio, que era para ser o som do centroavante passando de carro e rindo para a torcida após o jogo. Mas quando ele deu o play no áudio o volume estava alto e tudo não passava de uma pegadinha.


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta