» » Mato Grosso do Sul: morre aos 49 anos, Carlos Eduardo Longo, proprietário da Rádio FM Capital




O empresário Carlos Eduardo Longo de Faria, conhecido no setor como Cacá, foi encontrado sem vida em sua residência no final da manhã deste domingo (10), em Campo Grande. Com 49 anos, o radiodifusor era conhecido pela operação do Grupo Capital MS de Comunicação, este que conta com rádios como a Capital 95 FM 95.9 e Jovem Pan FM 95.3, ambas na capital do estado. A informação é repercutida pela imprensa local do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a imprensa local, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) afirma que a esposa do radiodifusor, Soraiba Dibo, acionou o socorro por volta das 11h20 (horário local) deste domingo, após encontrar seu marido caído no quarto. A unidade avançada do SAMU e equipes do corpo de bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima faleceu antes que pudesse ser socorrida.

Ainda com informações da reportagem, a Polícia Civil realiza a perícia técnica para realizar os levantamentos sobre o ocorrido com o empresário Cacá.

Cacá era conhecido pela sua atuação no Grupo Capital MS de Comunicação, composto por cinco emissoras de rádio no estado de Mato Grosso do Sul. O radiodifusor investia de forma significativa em suas estações, referências nas áreas técnica, artística e comercial em Campo Grande. A Jovem Pan FM de Campo Grande está em seu primeiro ano de atuação, enquanto a Capital 95 FM é uma estação consolidada no Centro-Oeste do país, conhecida pelo seu histórico de audiência na capital do estado.

Além das duas FMs em Campo Grande, o Grupo Capital também segue investindo nos processos de implantação e migração AM-FM de suas estações no interior do estado. Cacá comandava também as emissoras Capital FM 90.1 de Miranda, Capital FM 100.7 de Sidrolândia e Laguna FM 102.1 de Jardim. O grupo também controla o Página Brazil.




 

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta