» » NAB Show cancela a edição deste ano e altera a data para abril de 2022



Segundo comunicado no site oficial do evento, a decisão se deu frente aos desafios de manter a segurança dos profissionais do setor devido à pandemia e ao aumento dos casos registrados pela variante delta.

Por Fernanda Nardo

A edição da NAB Show de 2021, que estava marcada para os dias 09 a 13 de outubro, foi cancelada. Conforme foi divulgado pelo vice-presidente executivo e diretor administrativo de conexões e eventos globais da National Association of Broadcasters (NAB), Chris Brown, a realização do evento foi adiada para abril de 2022, por conta da pandemia do coronavírus e do aumento dos casos registrados pela variante delta nos Estados Unidos e em outras partes do mundo.

Com o início da pandemia do coronavírus, a NAB Show já precisou alterar a data do evento algumas vezes. Em 2020 houve edições virtuais, e neste ano, a feira que acontecia sempre em abril foi adiada para outubro – edição cancelada recentemente. No comunicado, a NAB também confirmou a realização do evento entre os dias 23 a 27 de abril de 2022.

Chris Brown destacou, em mensagem no site oficial da NAB, que a pandemia apresentou desafios inesperados e intransponíveis para a comunidade global e para manter a segurança, a organização do evento optou pelo cancelamento da edição deste ano.

“O NAB Show é o principal destino para a indústria de mídia e entretenimento e não seguiremos em frente com um show que ofereça nada menos do que a excelência que nossa comunidade espera e merece de nós”, escreveu em nota o vice-presidente executivo.

A associação também destacou que os profissionais do setor fiquem atentos aos detalhes sobre as opções virtuais, para acessar o conteúdo selecionado do 2021 NAB Show por meio do NAB Amplify .

FONTE: AERP - Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta