» » Incêndio atinge sede de emissora de rádio no Oeste de Santa Catarina



Um incêndio de grandes proporções foi atendido no início da noite desta terça-feira (24), em Xanxerê, às margens da BR-282. O episódio foi registrado na sede da Rádio Momento FM, que fica situada na região e, apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações extraoficiais, o sinistro teria iniciado na sala da direção da empresa e rapidamente se espalhado pelo restante do imóvel. A confirmação da causa e da origem, no entanto, depende do trabalho de rescaldo do Corpo de Bombeiros e posteriormente a perícia.

Ao menos três pessoas estavam no local quando o incêndio teve início, mas todos saíram a tempo e ninguém ficou ferido.

Em áudio divulgado pela empresa, o comunicador Sérgio Vieira, bastante emocionado, deu seu relato sobre o episódio:

“A gente fica perplexo na hora, tu não sabe se tu vai ou se tu fica ou se salva o que puder. Eu estava fazendo uma live e vi que tinha uma fumaça muito forte no estúdio quando um colega me chamou ‘vem, vem, Sergio’, […] quando eu vi tinha uma labareda, uma chama muito forte, parecia um ventilador. Ali eu vi o que era o desespero”, relatou o comunicador.

Em nota a empresa agradeceu a comunidade local pela solidariedade prestada e enalteceu o trabalho do Corpo de Bombeiros que “agiram” e acabaram com as chamas rapidamente.

Ainda conforme a nota são 12 anos de história da rádio que, de alguma forma, esvaíram no incêndio mas que, “mais tardar, em dois dias” estará em funcionamento mais uma vez.

FONTE: ND MAIS

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta