» » Como ouvir estações de rádios do Brasil pelo Deezer ao vivo



Assinantes da plataforma de streaming de música também têm acesso às estações de rádio ao vivo no Deezer. Na Guia de Rádios do aplicativo, seja para ouvir música ou notícias, é possível ter rápido acesso a 100 estações de rádio. O recurso está disponível para a versão web, no aplicativo para desktop e nos apps para dispositivos móveis com Android (a partir do 6.2.31) e iOS (a partir do 8.45).

Segundo pesquisa feita pela Kantar IBOPE Media, empresa de mensuração de audiência e investimento publicitário presente na América Latina, o hábito de ouvir estações de rádio ainda se destaca no cotidiano dos brasileiros. De acordo com o levantamento, que analisou 13 regiões metropolitanas do Brasil, 78% dos participantes afirmaram que o rádio é um meio de comunicação presente no seu dia a dia.

Como ouvir rádio online pelo Deezer

1 - Abra o aplicativo Deezer no seu smartphone;
2 - Toque no ícone de rádio, no canto direito do menu superior;
3 - Outra forma de acessar a Guia de Rádios é tocar na seção “Música” e deslizar a tela até encontrar a opção “Rádios para você”;
4 - Selecione a estação de rádio que deseja ouvir entre as categorias disponíveis.

Entre as categorias de estações de rádio ao vivo no Deezer, é possível encontrar: rádios para você, mais populares, estações locais, estações internacionais, rádios de músicas brasileiras, rádios de notícias e etc.

Nota: a Guia de Rádio ainda está em fase de implementação no aplicativo para iOS. Sendo assim, caso não consiga ver o ícone de rádio — à esquerda do ícone de notificações — no menu superior direito da tela principal do app, toque na seção “Música” e deslize a tela até achar a opção “Rádios para você”.

As estações de rádio disponíveis no Deezer

Segundo a plataforma, são 100 estações de rádio ao vivo no Deezer (nacionais e internacionais), disponíveis para os assinantes. Entre as mais populares no serviço, estão:


NovaBrasil FM;
Hunter.FM Sertanejo;
Antena 1;
Mix FM São Paulo;
Metropolitana FM 98.5;
89 FM A Rádio Rock;
JBFM;
FM O Dia;
Mix Rio FM;
Rádio Disney;
Transcontinental FM;
Jovem Pan São Paulo;
Rádio Itatiaia;
Rádio Cidade 102,9;
Super Rádio Tupi;
Rádio VillaMix;
Sulamérica Paradiso.

FONTE: TECNOBLOG

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta