» » Radialista e produtor Edu Precaro morre vítima da covid-19 em São Carlos - SP



O radialista e produtor artístico Eduardo Precaro morreu na manhã desta terça-feira ( 8 ), aos 50 anos, vítima da covid-19. O radialista morava em São Carlos, onde mantinha sua produtora de áudio que atendia emissoras de rádio em todo o Brasil e em Lisboa, em Portugal. Atualmente ele também estava atuando como produtor artístico da Piatã FM 94.3 de Salvador.

Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, Edu Precaro positivou para covid no dia 30 de maio, precisando ser internado. Ele ficou no ginásio Milton Oláio Filho, até ser transferido com urgência para a Santa Casa de São Carlos, no domingo (6). Devido as complicações da doença, Precaro faleceu na manhã desta terça-feira.

Com sua produtora, Edu Precaro desenvolvia seu tabalho na produção de identidade artística de diversas rádios pelo Brasil e pela Rádio Tropical FM de Lisboa, em Portugal. Ele também trabalhava pela Rádio Real AM 1300 de São Carlos e chegou a ser voz padrão de emissoras importantes do interior paulista

A família de Eduardo Precaro divulgou a informação de que o sepultamento do radialista nesta quarta-feira (9), às 11h15 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Porém, devido a causa da morte, o protocolo das autoridades sanitárias não recomendam o velório.

Precaro era conhecido pela técnica apurada e pela qualidade de suas produções artísticas. Tinha um trato cordial com todos os colegas de trabalho e parceiros comerciais, além de um amplo conhecimento do setor de rádio.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta