» » Oficinas da Rádio Conectados estão de volta, de forma online


Começou no último dia 06/04 as oficinas do Projeto Conectados e a grande novidade para 2021 é a realização das aulas de maneira online, devido a pandemia da covid-19, mas sem perder a essência das aulas práticas.

Este ano a ação disponibilizou 60 vagas divididos da seguinte forma: 20 vagas para oficinas de rádio e fotografia, 10 vagas para período da manhã e 10 período da tarde e 20 para locução esportiva com 10 vagas para as turmas de quinta e 10 para as de sábado. As aulas irão até a primeira semana de dezembro.

O pontapé inicial foi na terça-feira com as aulas de Rádio (locução e sonoplastia), divididos em duas turmas com dez alunos, manhã e tarde, os alunos começaram a aprender sobre locução AM e FM, produção de textos entre outros assuntos atuais do mercado.
Na quarta-feira foi à vez das turmas de fotografia e mesmo a “distância”, os alunos estarão aprendendo tudo sobre tratamento de imagem, fotografia com celular ou câmera compacta, iluminação e muito mais.

Na quinta-feira e no sábado foi à vez das turmas de Locução Esportiva, onde os alunos vão aprender mesmo online, elaboração de matéria, entrevista e locução de jogos.

Sob responsabilidade da Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga (FUNSAI), o Projeto Conectados foi criado em 2011 e desde então já atendeu mais de 1100 jovens e adultos da capital, grande São Paulo e interior.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta