» » Suspeito de matar radialista é preso na divisa entre RO e MT quase 20 dias depois do crime

Vítima Eneias Rodrigues Soares, de 29 anos, era radialista em Vale do Anari — Foto: Facebook/Reprodução


A Polícia Civil de Machadinho D'Oeste (RO) conseguiu prender nesta quinta-feira (11) o suspeito de ter assassinado a tiros o radialista Eneias Rodrigues na cidade de Vale do Anari (RO). Ronaldo Bezerra Martins estava sendo procurado desde 23 de janeiro, quando ocorreu o crime.

Segundo a polícia, o suspeito foi localizado na rodovia Guatá, na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Ronaldo, de 32 anos, estava escondido em uma serraria e não reagiu ao ouvir o motivo do mandado de prisão preventiva.

Após ser preso em Guatá, o suspeito foi levado à delegacia de Machadinho D'Oeste. O motivo por qual Ronaldo matou o radialista ainda não foi divulgado.

O radialista Eneias Rodrigues Soares, de 29 anos, foi atacado a tiros na frente da rádio Ativa Anari, no município do Vale do Anari. Ele morreu depois de ser baleado e socorrido ao pronto-socorro, no dia 23 de janeiro.

De acordo com um funcionário da rádio Ativa FM, Eneias estava de plantão quando se retirou do estúdio e em dado momento a testemunha escutou um barulho de tiro.

Ao sair da sala para ver o que estava ocorrendo, a testemunha viu um homem (do lado de fora do prédio) segurando uma garrucha e agredindo Eneias com um pedaço de madeira. Nesse momento teria ocorrido um novo disparo.

Uma câmera que estava no estúdio capturou o momento do som do tiro que matou o radialista. O ataque foi enquanto o programa "Momento com Maria" estava no ar, e era apresentado por um padre da cidade.

FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta