» » Irmãs erram o dia do sorteio e radialista com ajuda de ouvintes presenteia as meninas



O último domingo (10) foi de muita alegria para as gêmeas Cayenne Vitória dos Santos Gobi e Kathleen Vitória dos Santos Gobi, moradoras da cidade de Guairaçá no Paraná (a 35 quilômetros de Paranavaí). As duas, tinham o sonho de ter uma bicicleta e tiveram o desejo realizado em dose dupla. Um grande presente de aniversário antecipado para as garotas que completaram 12 anos nesta terça-feira (12).

O responsável pela felicidade das meninas foi o radialista Pedro Machado, que tem um programa na Rádio Caiuá FM, em Paranavaí, e também colabora com as reportagens no Portal da Cidade. Pedro, que nas horas vagas atua como locutor, conta que conheceu a história das gêmeas quando realizava um trabalho para um mercado da cidade. No local, estava acontecendo um sorteio de vários prêmios, inclusive bicicleta.

"Eu estive trabalhando no mercado no dia 31 de dezembro [de 2020], quando elas chegaram com os pais para colocar os cupons e participar do sorteio dos prêmios, mas não sabiam que o sorteio já tinha acontecido no dia 27. Quando descobriram ficaram muito tristes e aquilo me sensibilizou. Não falei nada na hora, mas anotei os nomes delas e comecei a campanha no meu programa [na rádio] e vários ouvintes me ajudaram com dinheiro. Então, comprei as duas bikes aqui em Paranavaí e fui entregar no último domingo", conta o radialista.

Segundo Pedro, a família da menina mora na cidade há pouco mais de um mês, vieram de Itaguajé em busca de uma vida melhor e não teriam condições de presenteá-las com as bicicletas. O pai trabalha na roça e a mãe não trabalha fora. No entanto, neste caso, a união fez a força e com a ajuda da comunidade, o sonho das gêmeas foi realizado.

O gesto de generosidade do radialista foi recompensado com muitos risos, abraços e alegria. "Elas ficaram muito felizes, na hora já foram andar nas bicicletas, foi muito gratificante. Eu fiz a minha parte", disse.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta