» » Apresentador do Pânico, Emílio Surita está com coronavírus

 

O apresentador do programa "Pânico no Rádio", da Rádio Jovem Pan, contraiu o vírus Covid-19. A informação foi vazada nesta terça-feira, 18, pelo atual Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), durante entrevista virtual concedida para a própria estação em que o locutor trabalha.

"Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere", revelou Dória durante a conversa.

Os demais integrantes do programa conduziram com bom humor a divulgação do informação no ar, por parte do gestor paulista. "Boa, fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado", brincou o humorista Rogério Morgado.

Outros que também brincaram, foram o repórter Daniel Zukerman e o jornalista Vitor Brown, dizendo que esse teria sido o "primeiro furo" do governador.

Recentemente, João Dória e sua esposa, Bia Dória, também testaram positivo e se recuperaram do coronavírus. O Tucano revelou que, apesar de assintomáticos, eles permanecem reclusos em casa e devem retomar as atividades fora de sua residência até o fim desta semana.

Confira o trecho da entrevista:


FONTE: ISTO É - UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta