» » Confusão ao vivo entre vereador e radialista em rádio comunitária de Catalão - GO

O fato aconteceu na Associação Rádio Clube Opção Comunitária com o nome fantasia de Rádio Top FM 87,9, onde ocorre o programa diário de nome ‘A Hora da Verdade’, apresentado pelo professor e blogueiro, Emival Mamede Leão, o qual havia anunciado que em sua pauta desta terça-feira (14), estava previsto entrevistas com um vereador e com o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba.

Confusão durou cerca de 4 minutos e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução


Antes da confusão, o âncora do programa, professor Mamede, afirmou nos microfones, que a emissora apresentava problemas técnicos, dando a entender, que alguém teria entrado na emissora e desprogramado o transmissor e a rede de computadores, fazendo com que a rádio ficasse fora do ar.

Mesmo com as falas do apresentador, o programa foi ao ar, e com anúncio de que as entrevistas aconteceria, isso até a chegada do vereador Rodrigo Alves Carvelo, o ‘Rodrigão’, adentrar nos estúdios, o qual afirmou que o ex-prefeito Jardel não falaria na sua emissora, aja visto, que segundo o parlamentar, existia um acordo entre ele e um outro dirigente da emissora, o Elder Galdino, filiado no MDB, e também pré-candidato a prefeito na cidade de Catalão.

Por pouco mais de 4 minutos, a discussão continuou, isso até o vereador Rodrigão pedir para que a transmissão pela internet fosse interrompida, atitude que tentou ser impedida por Mamede, mas sendo interrompida na sequência.

Após a confusão transmitida ao vivo pelo Facebook, várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local, depois disso, a emissora saiu definitivamente neste dia.




 FONTE: BLOG DO BADINHO

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta