» » Projeto da BrasilStream completa 1 ano

Há um ano estávamos anunciando e parabenizando esta ideia da Brasil Stream de ajudar Emissoras por todo o país a conseguirem se transformar para adentrar na Era Digital (mais conhecida como Rádio 4.0). 

Sendo assim, para exemplificar, segue abaixo um vídeo resumindo sobre o Projeto e o referido período: 


Conversamos um pouco sobre o Projeto com o Diretor Comercial, Erasmo Magalhães. 

Sobre o Projeto Transforme sua Rádio: 

“A ideia inicial era proporcionar todas as soluções digitais para as Emissoras, dentre elas: aplicativo de Rádio, site profissional, Streaming com HTTPs juntamente com servidor no Brasil, além de monitor de quedas, estúdio ao vivo, painel completo de audiência, entre outras ferramentas. A oferta desse pacote teria que ser algo que qualquer Rádio tivesse condições de adquirir e o principal do nosso Projeto, que ela colhesse resultados com nossa solução." 

Planos para o futuro: 

Este é o desafio que nos move todos os dias, César. É importante informar que a Brasil Stream já está com novos produtos para implementar no Projeto, e também teremos um curso digital para Rádios. 

Fico muito feliz quando um parceiro (cliente) nosso informa que teve um bom resultado e que o serviço agregou valor para a emissora. 

Lembrando sempre que fornecemos tecnologia para a Rádio, mas a implantação e para alcançar os resultados desejados dependente totalmente da emissora. 

Promoção para parceiros Loucos por Rádio: 

Ainda nesse mês de Junho/2020 para seu público fiel do Loucos por Rádio, vou ofertar para as Emissoras de Rádio 50 % de desconto nos 3 primeiros meses de contratação e uma consultoria grátis de transformação comigo mesmo! Estudamos o cenário e analisamos onde podemos gerar valor para sua emissora. 

Clique no link abaixo e fale comigo sem compromisso, só informar que veio do Site Loucos por Rádio para aderir a promoção da Brasil Stream! 




Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta