» » Rádio Globo chega ao fim em SP




A Rádio Globo anunciou nesta terça-feira (12) que encerrará sua operação em São Paulo, através da FM 94.1, no dia 31 de maio, passando a se dedicar exclusivamente a ampliar a marca no Rio de Janeiro. 

A decisão do Sistema Globo de Rádio acontece dois meses após ter finalizado também na capital paulista os trabalhos da AM 1100. O nome da emissora passou a ser utilizado na FM em São Paulo no ano de 2017, mas a reestruturação definiu que o projeto artístico e comercial agora será focado em terras fluminenses.

Confira a nota da Rádio Globo: 

No próximo dia 31 de maio, a Rádio Globo encerra a sua operação em São Paulo no FM 94.1 e fecha o ciclo de desmobilização da rede de transmissão para todo o Brasil. 

Com foco no Rio de Janeiro desde julho do ano passado, com a programação voltada ao público jovem popular, a Rádio Globo teve um crescimento expressivo de audiência não só na capital, como na Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Para seguir avançando, a Rádio Globo entende que é fundamental fortalecer a sua grade local e apoiar a vibração da cultura carioca para a evolução do atual modelo de negócios. 

A partir de 1º de junho, a Rádio Globo passa a reproduzir totalmente o comportamento dos jovens do Rio na frequência 98.1 FM, e fortalece a identificação já criada com o púbico carioca. Entre uma música e outra, o jornalismo cumpre a missão de apresentar informações relevantes ao vivo diariamente, e o esporte continua levando emoção aos apaixonados com a equipe do Futebol Globo CBN, mesmo com todas as competições adiadas.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta