» » JUNHO: nova programação da Rádio Bandeirantes contará com profissionais da TV




A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá mudanças em sua grade a partir do dia 1º, quando também é comemorado o Dia da Imprensa. A emissora jornalística do Band Rádios terá novos programas com a estreia de profissionais que já atuam pela TV Band e da jornalista Izabella Camargo, que volta à programação da emissora, após deixar a TV Globo.

Segundo informações publicadas na coluna do jornalista Flávio Ricco no UOL, a jornalista retorna ao Grupo Bandeirantes para apresentar o jornal Primeira Hora, que vai ao ar das 7h às 8h. Ela terá a companhia de Nelson Gomes no comando da atração.

Apesar das mudanças, alguns programas ainda continuam na grade, como é o caso do tradicional Pulo do Gato. A atração continua sob o comando de José Paulo de Andrade, que tem a companhia de Silvania Alves. Na sequência, será o programa Primeira Hora.

Outro tradicional programa que continua na grade é o Jornal Gente, que continua com apresentação de José Paulo de Andrade, Cláudio Humberto, Pedro Campos e Thays Freitas. A mudança no período matinal será a volta do Manhã Bandeirantes, substituindo o 90 Minutos. A atração vai ao ar das 10h às 12h, com apresentação de José Luiz Datena.

Outra novidade será no início da tarde. Das 12h às 13h, a Rádio Bandeirantes terá Os Donos da Bola. O programa leva o mesmo nome da atração esportiva da TV Band e contará com apresentação de Neto e Ricardo Capriotti. 

Na sequência, outro programa que também já faz parte da grade da TV e que será veiculado na rádio é o Bora Brasil, que terá apresentação de Joel Datena e Ana Paula Rodrigues. O programa vai ao ar das 13h às 15h.

Na sequência, o programa que é tradicional aos domingos passa a fazer parte da grade diária. O Bandeirante Acontece vai ao ar das 15h às 17h e terá apresentação de Cláudio Zaidan e Ronald Gimenez. Na sequência, a programação continua com o Bastidores do Poder, das 17h às 19h, com apresentação de Pedro Campos, Cláudio Humberto e Lana Canepa, que passa a integrar a equipe. 

Das 19h às 20h, a emissora terá o Repórter Bandeirantes, com apresentação de Christiano Panvechi. Na sequência, das 20h às 22h, continua o Nossa Área, com apresentação de Elia Júnior. Em seguida, a rádio veicula simultaneamente com a TV Band, o Band Notícias, das 22h às 23h. Entre 23h e 0h, vai ao ar o programa estatal Voz do Brasil, de 0h às 3h45, a emissora retoma o programa Bandeirantes a Caminho do Sol, com apresentação de Yuri Cavalieri e, por fim, das 3h45 às 5h30, o Primeiro Jornal (em rede com a BandTV).

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta