» » » » Jovem imita locutor esportivo narrando a família na quarentena e viraliza na internet




Um vídeo amador de um jovem narrando em tom de brincadeira as atividades caseiras durante o confinamento por conta do novo coronavírus ganhou a internet nos últimos dias e foi compartilhado por diversos perfis populares nas redes sociais.

O autor da produção é o potiguar Aureo Deni, de 20 anos. Na gravação de menos de um minuto, ele se passa por um locutor esportivo, com fones de ouvido, operando uma mesa de som com direito a vinhetas, e narra cenas simples do dia a dia: a mãe tomando café e o pai aguando as plantas.

Os pais também são usados como comentaristas nas cenas que não estão estrelando. Segundo Aureo, que produz conteúdos de humor para a internet há alguns meses, a ideia de fazer o vídeo surgiu pela falta do que fazer em muitos momentos dentro de casa.

“Eu sempre tive esse viés de imitar e sempre fiz isso com narradores das rádios daqui de Natal. Aí decidi fazer essa brincadeira. Meus pais ficaram meio tímidos no início, mas fiz um ensaio com eles e depois deu tudo certo”, contou.

Além de fazer humor para internet, Aureo é estudante de Direito na UFRN, faz estágio na Defensoria Pública da União e também é músico: faz shows nos fins de semana em bares da cidade. “Eu usei uma mesa de som que eu tenho para fazer o vídeo e também criei umas vinhetas no teclado para fazer a brincadeira”.

O vídeo viralizou, atingiu diversas páginas de humor e chegou a ser compartilhado por famosos como Antônio Tabet, do Porta dos Fundos. E junto surgiram vários elogios ao modo de narrar de Aureo.

“Eu sabia até que tinha sido algo realmente diferente, mas não sabia que tinha repercutido tanto assim. Eu faço vídeo há alguns meses, mas esse, sem dúvida, é o que mais tem visualizações. Isso é muito bacana”, disse.

O jovem está em isolamento social com a família há cerca de duas semanas e tem trabalhado à distância. Ao todo, são seis pessoas na casa em que ele mora no conjunto Soledade II, no bairro Potengi, Zona Norte da cidade: ele e um irmão, os pais, e os avós. “Alguns são do grupo de risco, inclusive eu tenho problemas respiratórios, então seguimos em quarentena”. E, nesse tempo, ele garante que novos vídeos serão produzidos.

Confira o vídeo no perfil de Aureo:




 FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta