» » » Tradições pernambucanas estão em campanha de valorização do rádio

A Associação Pernambucana de Emissoras de Rádio e Televisão (ASSERPE) lançou uma campanha estadual para valorização do rádio como meio de comunicação. As peças institucionais serão exibidas pelas TVs e redes sociais de emissoras de rádio afiliadas. A divulgação de spots específicos para veiculação em rádios será feita na segunda etapa da campanha.

Batizada de “Nas Ondas do Rádio você encontra o verdadeiro Pernambuco”, a campanha apresenta dois spots, um de 30 e outro de 60 segundos, que retratam o desenvolvimento de diversos setores da sociedade, como o turismo e o desenvolvimento econômico.

No vídeo institucional, comunicadores do estado dão a tônica do passeio pelas tradições pernambucanas. Enquanto um ouvinte troca as estações de rádio, eles abordam diferentes assuntos, como festas de São João, Carnaval e outras celebrações culturais típicas da região. A previsão do tempo faz referência às lindas praias e até mesmo à colheita frutífera que caracteriza a economia local.

Segundo o presidente da Associação, Nill Júnior, a exibição da campanha representa “o primeiro passo para valorização do meio, valorizando a força da radiodifusão de Pernambuco".

Confira o vídeo:



FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta